sábado, 23 de janeiro de 2016

Voluntários apanhados no chuveiro.



 
  Para quem não conhece, existe uma Ala destinada aos praças onde se situam os armários e as respectivas celas de serviço nocturno. Celas com grade na janela e trancas na porta, herança dos inquilinos anteriores. Existe um balneário onde a água quente falta frequentemente porque é abastecido pela rede da mitragem que trata de esgotar a água logo pela manhã.

  Paralelamente existe um camarote destinado aos oficiais, com balneário privado que é abastecido por uma rede diferente, não vá a água do Povo contaminar a Nobreza.

  Faltou a água (quente) na Ala dos praças e o Lixívia resolveu assediar o Sangrias (chefe) para tomarem banho juntos no balneário dos oficiais.

  O Sangrias armou-se em esquisito e não o deixou entrar no camarote dos oficiais

  A seguir chegou o Chefe Milhafre (do Campone) que é um gajo com mentalidade aberta em relação ao sexo e o Lixívia  pediu-lhe para ser padrinho de um futuro relacionamento gay. Só tinha que abrir a porta para ser surpresa.

  O Milhafre caiu que nem um patinho e deu-lhe acesso ao camarote.

  Entretanto não se sabe ao certo o que se passou porque não houve testemunhas, mas parece que o Lixívia deixou cair o sabonete e o Sangrias introduziu-se no chuveiro para praticar sexo sado-maxoquista com ele.


  Houve arranhões, "dedinho no cú" e a coisa acabou por correr mal com o Milhafre a ter que fechar a água quente para arrefecer os ânimos e tirar o Lixívia lá de dentro empurrado pelo Sangrias.

  O Sangrias foi para a formatura queixar-se que ao fim de 30 anos é que teve problemas com o “motor de arranque” por isso vai fazer como o Paulinho e tomar LIBIDIUM fast.





1 comentário:

  1. A alegria ressuscita no Matadouro de Coimbra para contagiar as sucursais do Tonel por Portugal inteiro. rsrsrs. Seja bem vindo à vida terrena o Porta 8. lol. Panascona Permutada vai ter página especializada com a Primeira dama coxa na altura dos preparativos para a comemoração do Carnaval com sabão azul dos internos. rsrsrs.

    ResponderEliminar